Diversão e Arte

Flávia Orlando ministra oficina de roteiro para tevê e cinema em Brasilia

A roteirista já atuou em programas como 'Fantástico' e 'Criança esperança'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/07/2019 18:07

A oficina de roteiro para tevê e cinema será ministrada por Flávia Orlando

Boa notícia para quem trabalha ou deseja trabalhar como roteirista de cinemas e séries de tevê. As inscrições para a oficina A Arte do Roteiro já estão abertas. O curso será ministrado pela carioca Flávia Orlando de 15 a 17 de agosto no espaço Ateliê 27, no Lago Sul, e abordará temas relevantes para carreira dos iniciantes e profissionais da área.

A roteirista já atuou em programas como Fantástico, É de casa, Estrelas, Sai do chão, e Criança esperança. Além de ter trabalhado em canais abertos e por assinatura Flávia ministrou aulas na Escola de Cinema Darcy Ribeiro - Instituto Brasileiro de Audiovisual e mantém cursos permanentes de produção de roteiros no Rio de Janeiro.

A oficina é resultado da parceria entre a empresa brasiliense da jornalista Cláudia Moura, Orion Comunicação e Marketing e a produtora cultural Delma Sandri e conta com o apoio do espaço Ateliê 27.

Serviço

Dias e horários: 15 a 17 de agosto

Local: Ateliê 27, Condomínio Mansões Itaipu, Rua 1, Casa 4, Lago Sul

Investimento: R$ 480 (até 30/7) e R$ 550 (até 15/8) - Parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação