Diversão e Arte

Luan Santana lançará 'Viva' em agosto no Globoplay

'Viva' é o maior projeto audiovisual da carreira de Luan Santana

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2019 10:44
'Viva' é o sexto DVD da carreira de Luan

O cantor Luan Santana sempre busca inovar nas produções e com o lançamento de Viva, o sexto projeto audiovisual da carreira do artista, não será diferente. Em 23 de agosto, o conteúdo será lançado com exclusividade no Globoplay. A gravação inédita irá integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo e abrirá a categoria ;música; do serviço.

Pelas redes sociais, o cantor revelou a novidade para os fãs. ;23 de agosto! Esta é a data! #VIVA vem aí no @globoplay. Preparados? Eu tô demaaaais!”, publicou no Instagram.
[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Viva foi gravado em maio, em Salvador, e contará com faixas exclusivas e regravações de hits, além de cenas de bastidores e entrevistas. Ainda conta com a apresentação do showman, em que foram usados diversos recursos tecnológicos e promete impactar os espectadores.

A primeira faixa do DVD, Quando a bad bater, foi lançada em 28 de junho em todas as plataformas digitais e, no primeiro dia de lançamento, foi a canção mais tocada nas rádios do Brasil. O videoclipe já está no quase 18 milhões de visualizações no YouTube.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação