Diversão e Arte

A força é negra e feminina!

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/07/2019 04:26
Lashana será  a nova agente secreta 007 no próximo filme da franquia


Uma surpresa para os fãs da franquia James Bond, também conhecido como o agente 007. O ator Daniel Craig, responsável por interpretar o protagonista nos filmes, anunciou que vai se aposentar das produções de cinema. Mesmo assim estará presente no próximo longa Bond 25, a quinta aparição como agente fictício do Serviço de Inteligência Secreta.

Entretanto, com a aposentadoria confirmada, um substituto foi anunciado ; ou melhor, uma substituta. A atriz Lashana Lynch, que interpreta a personagem Nomi, foi a escolhida para dar continuidade à saga e desempenhar o papel de agente 007. Vale lembrar que ela já fazia parte do elenco e participava das gravações quando a decisão foi tomada.

Segundo informações do portal Daily Mail, a substituição acontecerá dentro do filme Bond 25 com Lynch assumindo o posto principal da agência de espionagem. O filme, que está sendo gravado na Itália, tem previsão de estreia para abril de 2020.

A novidade chama a atenção por Lashana Lynch ser uma mulher negra, substituindo Daniel Craig, um homem branco. Com 31 anos, a britânica tem papéis de destaque na televisão e no cinema, como o papel da melhor amiga da Capitã Marvel.

No mesmo caminho

A Disney anunciou na semana passada o live action do filme A pequena sereia, com gravações começando em 2020. A jovem cantora Halle Bailey foi a escolhida para protagonizar a sereia Ariel, em uma decisão que está gerando polêmica entre o público bem antes de a produção aparecer nas telonas. Ariel, em sua concepção original, é uma sereia branca, de cabelos ruivos. A atriz comemorou a escolha nas redes sociais, revelando que é um ;sonho que se torna realidade;.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação