Publicidade

Correio Braziliense

A.M. Strings faz pocket show na loja do Brasília Capital Moto Week

A cantora americana é a atração do aquecimento para o tradicional festival que começa nesta semana


postado em 16/07/2019 14:30 / atualizado em 16/07/2019 14:31

A.M. Strings se apresenta no aquecimento para o Brasília Moto Capital Week(foto: Instagram/Reprodução)
A.M. Strings se apresenta no aquecimento para o Brasília Moto Capital Week (foto: Instagram/Reprodução)

Já é possível escutar o ronco dos motores das motos! Um dos mais tradicionais eventos da capital federal começa nesta quinta-feira (18/7), na Granja do Torto. Para aquecer o público, neste frio de Brasília, a cantora americana A.M. Strings apresenta, nesta terça-feira (16/7), um pocket show na loja oficial do Brasília Capital Moto Week, a partir das 19h30, no Iguatemi Shopping.

Com evento aberto a todos com entrada franca, a cantora de 23 anos traz influência do rap e do soul nas músicas. Recentemente, ela gravou o clipe da canção Somewhere, nas praias da Bahia.

O Brasília Capital Moto Week chega à 16ª edição e espera-se que mais de 700 mil pessoas passem pelo evento na Granja do Torto. Serão 10 dias de evento, de 18 a 27 de julho, com destaques para as bandas Biquini Cavadão, Jota Quest, CPM 22 e uma celebração a banda Charlie Brown Jr., com os integrantes originais da banda. Também estão nos holofotes nomes como Gabriel O Pensador, Di Ferrero e Mike Muir, da banda Suicidal Tendencies.

Serviço
Pocket show com A.M. Strings
Loja oficial do Brasília Capital Moto Week (Iguatemi Shopping, SHIN, CA 4). Nesta terça-feira (16/7), a partir das 19h30. Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos. Menores somente acompanhados dos responsáveis.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade