Diversão e Arte

Os personagens

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/07/2019 04:07


Simba
(voz de Donald Glover) ; Ainda criança, sabe da missão futura de assumir o trono, na Pedra do Rei, posto que herdará do pai, Mufasa. Lições de amor e responsabilidade vão chegar aos montes, ao redor dele.



Nala
(voz de Beyoncé) ; Uma inspiração, no plano da inteligência, é conhecida de Simba, desde filhote. A leoa despontará num momento bem propício a ressonar seu destemor.


Timão
(voz de Billy Eichner) ; Foragido, Simba depara com o suricato que é amigo de Pumba ; e essa dupla tem convicções ao servir de tutora para o pequeno e solitário leão.



Pumba
(voz de Seth Rogen) ; A emoção aflora neste javali tomado por gases e que traz, no nome, o significado de bobo (em suaíle).



Mufasa
(voz de James Earl Jones) ; O imponente pai de Simba reconhece a qualidade de ser amoroso na dedicação à esposa Sarabi (voz de Alfre Woodard). Compromissado com a liderança nas Terras do Reino, pretende ver o íntegro filho adepto da compaixão.


Zazu
(voz de John Oliver) ; Reconhecido pela ordem e dedicação que dispende, no reino de Mufasa, é um calau-de-bico-vermelho, ave que reproduz muito do conteúdo noticioso que influenciará no cotidiano.


Rafiki
(voz de John Kani) ; Dono de risada única, o primata detém conhecimentos invejáveis, sendo de valia como conselheiro real.



Scar
(voz de Chiwetel Ejiofor) ; O irmão do rei é muito subestimado entre todos. Ambicioso e dissimulado, pretende destronar Mufasa.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação