Publicidade

Correio Braziliense

'Sob pressão' é renovada para a quarta temporada

A série passará por um ''período sabático''


postado em 17/07/2019 13:35 / atualizado em 17/07/2019 13:35

Sob pressão mostra os dilemas da saúde pública brasileira(foto: Globo/João Miguel Junior)
Sob pressão mostra os dilemas da saúde pública brasileira (foto: Globo/João Miguel Junior)
 
Após anunciar que a série Sob pressão chegaria ao fim na terceira temporada, a Rede Globo voltou atrás e renovou a produção por mais um ano. No entanto, ao contrário do esperado, a próxima temporada não será transmitida no ano que vem. A continuação será apenas em 2021, segundo informações coluna de Flavio Ricco no portal UOL.

A produção, que é um dos destaques das produções da emissora, passará por um “ano sabático”, para que os atores se dediquem a outros projetos. Marjorie Estiano, protagonista série junto a Júlio Andrade, estrelará O selvagem da ópera, nova série da emissora prevista para ir ao ar em 2020.

Ainda de acordo com Ricco, os episódios da nova temporada devem começar ser exibidos em maio de 2021. O último episódio desta temporada da série irá ao ar na próxima quinta-feira (25/7). No entanto, Sob pressão está disponível na plataforma de streaming Globoplay. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade