Publicidade

Correio Braziliense

Beyoncé divulga clipe de 'Spirit', com participação da filha Blue Ivy

A música foi gravada para o live action de 'O rei leão'


postado em 17/07/2019 15:18 / atualizado em 17/07/2019 15:18

Beyoncé dará voz a Nala(foto: Reprodução/ Youtube)
Beyoncé dará voz a Nala (foto: Reprodução/ Youtube)

Na noite de terça-feira (16/7), Beyoncé lançou o clipe da música Spirit, que compõe a trilha sonora do live action de O rei leão. A produção foi transmitida pelo canal ABC, durante um especial sobre o longa-metragem, na emissora. 

O videoclipe de Spirit foi ambientado na África e conta com algumas cenas inéditas do live action. Além de um balé incrivelmente coreografado, a produção possui vários elementos que fazem referência à cultura africana e afrodescendente. A filha de Beyoncé, Blue Ivy, também participa do clipe ao lado da mãe. 

Em entrevista ao Good morning America, a cantora afirma que exaltar a África era o foco central da produção. “Essa trilha sonora é uma carta de amor à África e eu queria ter a certeza de que encontramos os melhores talentos de lá. Eu queria que fosse autêntico com o que há de mais bonito na música da África”, revela Bey.

A cantora liberará nesta sexta-feira (19/7), o álbum The lion king: The gift que tem participação de diversos artistas africanos. O remake de O rei leão conta com Beyoncé como Nala e Donald Glover como Simba. A estreia mundial do filme será nesta quinta-feira (18/7).

 
Confira o clipe!



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade