Diversão e Arte

Em outras telas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/07/2019 04:07

O bar Luva Dourada
Vencedor de recente Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro com Em pedaços, o diretor Fatih Akin, que despontou em festivais como os de Veneza, Cannes e Berlim, conduz um aterrador e desconcertante drama extraído do cotidiano setentista de Hamburgo (Alemanha). Foi lá que o perturbado Fritz Honka, habitual frequentador de inferninhos, cometeu atrocidades contra mulheres, representadas neste pesado drama sobre o serial killer. O filme disputou o Festival de Berlim 2019.


Jornada da vida
De Phillipe Godeau. No filme, o astro senegalês da vida real Omar Sy (Uma família de dois e Samba) interpreta o ator africano Seydon Tall, espécie de motivação para a melhora na vida de um jovem de 13 anos disposto a atravessar o país, com a finalidade de conhecer o ídolo. O encontro deixa ambos empolgados pela redescoberta de valores pessoais.


11; Lobo Fest
Como programação especial do Cine Brasília (EQS 106/107), um festival infatojuvenil composto por dez curtas-metragens de diferentes nacionalidades será mostrado, com entrada franca. Somente hoje, às 14h, a programação inclui o germânico Cat days (foto), que mostra o menino Jiro, abalado por uma doença considerada inofensiva. Além desta produção de Jon Frickey, o festival traz Wanda, que mostra menina cercada por estranha realidade, e Monsieur Henderson, detido no cotidiano de um embalsamador de corpos.


Relatos selvagens
Sucesso argentino do diretor Damián Szifron, está na programação de hoje do projeto Cine Piscina ; Ocupação Contém (no Estacionamento 7, do Parque da Cidade). Com entrada franca, o longa que trata de empilhamento de crises na vida de portenhos, será mostrado a partir das 19h30. A sessão a céu aberto contará com venda de produtos da gastronomia local.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação