Publicidade

Correio Braziliense

Lulu Santos reúne 8 mil e diz não ao preconceito em show no Na Praia

Cantor alternou o repertório do novo disco, todo composto em homenagem ao companheiro Clebson Teixeira, com sucessos mais antigos da carreira


postado em 18/07/2019 23:44 / atualizado em 18/07/2019 23:58

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Livre, leve e solto, Lulu Santos reuniu cerca de 8 mil pessoas na noite desta quinta-feira (18/7), na Quinta Cultural, do projeto Na Praia, na Orla do Lago Paranoá. Ao longo de quase duas horas, o cantor revisitou seus maiores hits, entre os quais Tempos modernos, Certas coisas, Um certo alguém, Assim caminha a humanidade e, claro, o clássico Como uma onda.

O pop star, porém, também dedicou boa parte do repertório a músicas do seu mais recente álbum, Pra sempre, todas compostas para o companheiro, Clebson Teixeira. Acompnhado de sua banda, tocou faixas como Radar, Tão real, Hoje em dia e Orgulho e preconceito, que foi antecipada com uma promessa: "Vamos fechar a cortina do passado e trazer o presente para vocês".

Sintonia

O público demonstrava sintonia com o cantor, especialmente com sua nova fase. A psicóloga Marluce Garcez mostrava que sabia todas as letras, inclusive as das novas canções, e celebrou o discurso de Lulu. "Falar de amor de todas as formas é importante neste momento. Qualquer maneira de amar vale a pena", disse.

Renato Guimarães, estudante do ensino médio, fez coro à psicóloga. "Eu conheço alguma coisa da obra do Lulu Santos, mas me chamou a atenção este novo disco dele, que fala de amor entre iguais. Precisa ser dividido com mais pessoas", afirmou.

Ver galeria . 5 Fotos Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press )


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade