Publicidade

Correio Braziliense

Arnold Schwarzenegger diz que virá para a CCXP em 2020

O evento será realizado em São Paulo


postado em 19/07/2019 08:53 / atualizado em 19/07/2019 08:56

O ator protagoniza o filme 'O exterminador do futuro'(foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP)
O ator protagoniza o filme 'O exterminador do futuro' (foto: MIGUEL SCHINCARIOL/AFP)

Durante o painel de O exterminador do futuro: Destino sombrio, na San Diego Comic-Con, Arnold Schwarzenegger revelou que está cotado para a CCXP 2020 do Brasil, que será realizada em São Paulo. Ele não deu mais detalhes sobre a participação no evento.

Schwarzenegger falou do evento parecido com a San Diego Comic-Con que ocorre no Brasil. "Em São Paulo, eles têm uma Comic-Con. No ano passado, 287 mil pessoas compareceram", comentou o ator. O astro ainda revelou que na mesma época que terá a CCXP, também pretende participar de um evento de musculação no Brasil.

O ator também aproveitou para divulgar as novidades da saga O exterminador do Futuro: Destino sombrio. A trama enfatiza a revolução das máquinas e as ações dos seres humanos em função delas.

Além disso, contou como os filmes foram um divisor de águas na carreira do ator. “James Cameron me ligou um dia e perguntou se eu queria interpretar o Exterminador em um filme chamado O Exterminador do Futuro. Daí para frente, tudo mudou para mim", disse.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade