Publicidade

Correio Braziliense

Live-action de Turma da Mônica bate a marca de 1,5 milhão de espectadores

O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o país


postado em 19/07/2019 08:49

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

O live-action Turma da Mônica – Laços já foi visto por mais de um milhão e meio de espectadores, em 21 dias em cartaz. O filme ainda pode ser conferido em 471 salas em 440 cinemas em todo o país.

O diretor do filme Daniel Rezende comemora “Muito feliz de saber que os brasileiros estão se divertindo e se emocionando com o maior ícone pop do país em sua versão live-action nos cinemas. Viva Turma da Mônica. Viva o cinema nacional”.

“A MSP está muito feliz com a receptividade e o carinho do público desde que o filme foi lançado. Atingir essa marca é muito significativo e demonstra o sucesso do Turma da Mônica-Laços, além de fortalecer o cinema brasileiro. Continuamos contando com as pessoas que ainda não assistiram ao filme”, celebra Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa.

Para tornar o momento ainda mais especial, na última sexta-feira (12), os espectadores que assistiram ao filme na rede Kinoplex ajudaram a mudar a realidade dos animais abandonados no Brasil. A cada ingresso comprado para o filme neste dia, R$ 1 foi destinado à AMPARA Animal, instituição que auxilia mais de 450 abrigos no país. A ação foi uma parceria exclusiva entre a rede Kinoplex, a distribuidora Paris Filmes e a Mauricio de Sousa Produções (MSP).

Antes disso, o filme foi homenageado com uma revista especial da Turma da Mônica (nº141) que já está nas bancas. Nesta edição os leitores acompanham o Louco pelo set de filmagem do longa-metragem Turma da Mônica – Laços e aprendem como se faz um filme. Outras ações promocionais foram realizadas por parceiros como BIC e Suzano, Ri Happy, Pernambucanas, Fom, Kalunga, Lifemix e Sam’s Club, Hotel Grande Mercure.

Turma da Mônica - Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãosVitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade