Publicidade

Correio Braziliense

Pedra Letícia está de volta e fará show em Brasília nesta sexta (19)

Na apresentação, o grupo vai tocar os clássicos e os lançamentos do álbum 'Velhos goianos começou risare'


postado em 19/07/2019 15:03 / atualizado em 19/07/2019 15:08

Banda fez muito sucesso com o hit 'Teorema de Carlão' (foto: Pedra Letícia/Divulgação )
Banda fez muito sucesso com o hit 'Teorema de Carlão' (foto: Pedra Letícia/Divulgação )
 
A banda Pedra Letícia está de volta aos palcos e fará show em Brasília nesta sexta-feira (19/7). Há 10 anos, o grupo estreou o hit Teorema de Carlão, que se tornou viral na época. 
 
 
 
Conhecido por suas letras bem-humoradas, o conjunto se autoclassifica como "pop rock irrelevante e malicioso", e já tem quase 10 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Em 2019, eles se preparam para o lançamento do próximo álbum Velhos goianos começou risare, uma alusão divertida à banda Novos Baianos. 
 
Na setlist do show dessa sexta, estão os clássicos da banda e os lançamentos de 2019. Para o novo álbum, o grupo promete as clássicas músicas "irrelevantes", mas também músicas românticas e narrativas mais profundas e regravações. 
 
Os dois primeiros singles do novo álbum já foram lançados. Mentira, verdade, mentira e Só o Chico pode estão disponíveis nas plataformas digitais da banda.
 
A terceira música, que será lançada em agosto, é História com fins. O hit é uma sátira motivacional de uma banda que vive situações inacreditáveis para continuar existindo. Com o clima de uma boy band dos anos 1980, a canção também vai ganhar um clipe com uma animação dos integrantes. 
 
A banda é formada por Fabiano Cambota nos vocais, Pedro Torres na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra.

Serviço 
Pedra Letícia em Brasília
Teatro dos Bancários (315 Sul). Sexta (19/7) às 21h. Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade