Publicidade

Correio Braziliense

Confira tudo o que você precisa saber para o show de Sandy e Junior

Listamos a hora da abertura de cada portão, vendas de ingressos e os objetos proibidos na turnê 'Nossa história'


postado em 19/07/2019 18:32 / atualizado em 19/07/2019 18:34

Listamos a hora do evento, vendas de ingressos e objetos proibidos (foto: Manuela Scarpa/Divulgaçao)
Listamos a hora do evento, vendas de ingressos e objetos proibidos (foto: Manuela Scarpa/Divulgaçao)

A dupla Sandy e Junior se apresenta neste sábado (20/7) em Brasília. Antes da apresentação, confira tudo o que você precisa saber antes e durante o show!

 

Horários
 

O show da dupla está previsto para começar às 20h30, com abertura dos portões para o público em geral às 18h. Os fãs que adquiriram o pacote Gold deverão entrar às 16h e o Soundcheck (passagem de som), que é exclusivo, começará às 17h30.

 

Os portões de acesso estão distribuídos da seguinte forma: As cadeiras inferiores (Turu Turu) serão acessadas pelo portão 11; intermediárias (A lenda) pelo portão 13, a pista premium (Eu acho que pirei) e pacote Gold no portão 14. A arquibancada (As quatro estações) será acessada pelo portão 15, a pista (Vamô pulá) pelo portão 17 e o portão 18 dá acesso ao camarote (Inesquecível). 

 

Ingressos 

 

Evitar as filas quilométricas é essencial. Para agilizar o atendimento tenha o ingresso em mãos quando for solicitado. No caso do E-Ticket é preciso ter a entrada disponibilizada no celular ou uma versão impressa consigo. Caso você ainda não tenha ingresso, é so comprar no portão J, contudo escolha bem o seu setor pois não será possível trocá-lo no dia do evento. 

 

Objetos proibidos 

 

A gente sabe que não é todo dia que tem apresentação de Sandy e Junior e que você quer registrar cada segundo desse momento, entretanto as câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais e com lente destacável estão proibidas junto com as Go-Pro ou similares e os tablets.  

 

Também não serão admitidos alimentos ou bebidas comprados fora do evento, bebidas alcoólicas, desodorante, cosmético ou perfumes em recipientes com volume superior a 90 ml. Do mesmo modo os copos de vidros ou qualquer outro tipo de embalagem. 

 

Estão proibidas armas de fogo ou branca de qualquer material, todo objeto que possa causar ferimentos, bandeiras ou faixas com mastro e roupas com acessórios ou pontas pontiagudas. 

 

Não será permitido a entrada com cartazes de qualquer tipo, panfletos, adesivos, papel em rolo, jornais e revistas, guarda chuvas e buzinas de ar. Ainda fica proibida a entrada de capacetes de moto ou similares, correntes, cinturões e pingentes. 

 

A entrada de fogos de artifício, materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios serão impedidos. 

 

Garantindo a segurança e mobilidade de todos estão vedados os laser, walkie talkie,  drones, mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm, utensílios de armazenagens, cadeiras ou bancos, pistolas de água e os bastões para tirar foto. 

 

Por fim, serão proibidos as drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Se você precisar levar medicamentos, apresente a receita médica em seu nome. 

 

Animais de estimação devem ficar em casa, com a exceção dos cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual.

 

Outros objetos que possam causar riscos, danos ou importunação, estão sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local. 

 

O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais ,por isso não insista.  O evento não possui guarda-volumes então os objetos não autorizados serão descartados. 

 

E aí, tá pronto o check list?  Desejamos um bom show a você, divirta-se! 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade