Diversão e Arte

O que esperar do show da dupla Sandy e Junior, em Brasília

Os irmãos se apresentam neste sábado (20/7) no Mané Garrincha

Adriana Izel
postado em 20/07/2019 06:05
Sandy e Junior resgataram coreografias clássicas para o show
Iniciada em 12 de julho pela cidade do Recife, a turnê Nossa história foi guardada a sete chaves. Antes do primeiro show, Sandy e Junior fizeram questão de segurar todas as informações sobre a apresentação. Com três shows já realizados, os detalhes foram sendo revelados.

Sabe-se que o show tem cerca de duas horas e meia de duração. A apresentação começa com a música Não dá pra não pensar e tem mais de 30 canções, incluindo as faixas em formato pout-pourri. Os irmãos estão acompanhados da mesma banda do passado, composta pelos músicos Marinho Lima (bateria), Gil Fonseca (guitarra), Erik Escobar (teclado), Milton Guedes (Sax), Dudinha (baixo) e Edu Tedeschi (guitarra).

O palco é uma superestrutura com diferentes versões de um triângulo, principal símbolo da turnê, e conta com auxílio de telões, que exibem vídeos e imagens de arquivo dos irmãos. Trinta minutos antes do início da apresentação, começa uma contagem regressiva que se intercala com vídeos produzidos para o show, entre eles, um de depoimento de Sandy e Junior em que os irmãos justificam o motivo pelo qual decidiram fazer a turnê. Segundo eles, é tudo pelos fãs.

[SAIBAMAIS]Coreografias clássicas como de Love never fails e Dig dig joy estão na apresentação. Trocas de figurinos também fazem parte do show. Os irmãos trocam pelo menos três vezes de roupa. Momentos apoteóticos da carreira, como os solos de bateria de Junior e os agudos de Sandy, completam o show.

Parte dos fãs sentiu falta de canções mais antigas como Maria Chiquinha e Aniversário do Tatu, ambas dos primeiros anos de carreira. Mesmo assim, o repertório, que muda muito pouco de uma cidade para outra (com inclusão e retirada de normalmente uma música), faz um passeio pelos principais hits com canções como Estranho jeito de amar, As quatro estações, Imortal, Eu acho que pirei, Com você, A lenda e Inesquecível.

Sandy e Junior ; Nossa história
Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Hoje. Horários: às 16h, abertura dos portões para o Pacote Gold; 17h30, passagem de som; 18h, abertura do portão para o público geral; 20h30, início da contagem regressiva; e 21h, show. Os ingressos variam entre R$ 110 e R$ 260. Valores de meia-entrada. Disponível no Ingresso Rápido. Não recomendado para menores de 15 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação