Diversão e Arte

Vídeo: Junior explica por que 'Maria Chiquinha' ficou fora da turnê

Em Fortaleza, o público puxou o coro da música e, depois de uma palinha, o artista afirmou que a letra da canção ''não é mais aceitável''

postado em 20/07/2019 15:22
A dupla durante apresentação em Salvador.Uma pausa para corrigir um problema no som no show da dupla Sandy e Junior, na sexta-feira (19/7), em Fortaleza, revelou o motivo pelo qual Maria Chiquinha ficou de fora do repertório. A canção foi um dos primeiros sucessos da dupla, do primeiro CD, Aniversário do tatu.

Como a música não fazia parte da turnê comemorativa Nossa história, o público aproveitou o silêncio e puxou um coro para que os irmãos apresentassem a canção. Sentados no palco, montado no Centro de Eventos do Ceará, os filhos de Xororó e Noely até deram uma palinha, mas, no final, Junior fez um adendo: "Com o resto? Para com isso. Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou o artista.
[VIDEO1]
A letra de Maria Chiquinha já foi bastante criticada pelo cunho machista e por retratar, possivelmente, um relacionamento abusivo. Nela, o casal protagonista vive uma discussão, em tom de humor, e, no fim, o marido, Genaro, afirma que vai ;cortar a cabeça; da esposa e aproveitar ;o resto;.

Logo mais, às 21h, a dupla se apresenta em Brasília, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Depois de 12 anos, os brasilienses aguardam o show ansiosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação