Diversão e Arte

Otto, filho de Junior, toca bateria durante passagem de som em Brasília

O garotinho, que ainda não completou 2 anos, sentou-se na bateria e tocou o instrumento, o que fez o público gritar seu nome

ROBERTA PINHEIRO
Roberta Pinheiro
postado em 20/07/2019 18:30
Junior com o filho Otto, durante a passagem de som em BrasíliaPara alguns fãs felizardos, a saudade terminou mais cedo. Por volta das 17h30, o público que comprou o ingresso do Pacote Gold pôde acompanhar a passagem de som da dupla Sandy e Junior antes do show deste sábado (20/7), no Estádio Mané Garrincha.

Como fez nas cidades que já receberam a turnê, a dupla tocou três músicas de diferentes períodos da carreira ; Estranho jeito de amar, Nada vai me sufocar e Love never fails ;, dando ao seleto público um gostinho do que planejaram para o show na capital.

Aqui, porém, houve uma surpresa: a aparição do pequeno Otto, filho de Junior, que tocou um pouco de bateria e fez os fâs gritarem seu nome.

[VIDEO2]

O show Nossa história, que celebra os 30 anos de carreira dos irmãos, ocorre quase 12 anos depois da última apresentação deles na cidade, em 16 de novembro de 2007, na turnê Acústico MTV.

A apresentação deste sábado está marcada para as 21h. A partir das 20h30, tem início a contagem regressiva para o grand openning. O objetivo é preparar os fãs para o espetáculo ao exibir depoimentos de Sandy e Junior, que compartilham as razões pelas quais decidiram realizar a turnê comemorativa.

Os cantores postaram um vídeo no Instagram ao chegar a Brasília. Confira:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação