Diversão e Arte

Natalie Portman será a versão feminina de 'Thor' em novo filme da Marvel

Durante a Comic-Con 2019, o presidente da Marvel anunciou as novidades dos próximos anos entre filmes e séries televisivas. Confira

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/07/2019 18:42
Atriz Natalie Portman fala sobre produção do longa 'Thor:Love and Thunder' durante painel da Marvel na Comic-Con

Os próximos anos da Marvel serão intensos. Em San Diego, nos Estados Unidos, durante o painel da empresa na Comic-Con, no sábado (20/7), o presidente dos estúdios, Kevin Feige, anunciou as novidades da marca. Serão mais de dez filmes com super-heróis, entre eles os reboots de Quarteto Fantástico e X-Men e a participação da atriz Natalie Portman como Thor em versão feminina, além de séries televisivas.
Com elenco completamente renovado, X-Men e Quarteto Fantástico ainda não tem previsão de estreia. Já para o ano que vem, estão confirmados os longas Black Widow (Viúva negra), com Scarlett Johannson e The Eternals (Os Eternos), com Angelina Jolie.
Na ocasião, além das previsões de estreia para os filmes e séries, Feige anunciou que Vingadores - Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria na história do cinema. Apesar de não ter citado números exatos, o filme de James Cameron arrecadou US$ 2,788 bilhões em bilheteria, enquanto o longa da Marvel já havia atingido a marca de US$ 2,780 bi na última segunda-feira (15/7).

Confira os projetos apresentados para o cinema:

Black Widow (Viúva negra), com Scarlett Johannson, David Harbour, Florence Pugh, O-T Fagbenle e Rachel Weisz
Identidade visual do filme 'Black Widow'
O primeiro filme da Fase 4 da Marvel será um solo da Viúva Negra. Ele já está em fase de rodagem, há cerca de um mês, em Budapeste. A estreia está prevista para 1 de maio de 2020.
The Eternals (Os Eternos), com Angelina Jolie, Richard Madden, Kumal Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee
Identidade visual do filme 'Eternals'
O longa introduzirá um lado cósmico ancestral na Marvel e está prevista para ser lançado no dia 6 de novembro de 2020.
Shang-Chi and the legend of the ten rings (Shang-Chi e a lenda dos dez anéis), com Simu Liu, Tony Leung e Awkwafina
Identidade visual do filme 'Shang-Chi and the legend of the ten rings'
O filme é uma das grandes novidades anunciadas por trazer um super-herói chinês. O lançamento deve ocorrer no dia 12 de fevereiro de 2021.
Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho e o multiverso da loucura), com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen
Identidade visual do filme 'Doctor Strange in the Multiverse of Madness'
Nas palavras do diretor Scott Derrickson, esse será o primeiro longa ;assustador; do estúdio norte-americano. A estreia está prevista para 7 de maio de 2021.
Thor: Love and Thunder (Thor: amor e sangue), com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Thessa Thompson
Identidade visual do filme 'Thor: Love and Thunder'
No quarto filme do Deus do trovão, a atriz Natalie Portman reprisará a personagem de Jane Foster e será a versão feminina do herói. O longa chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.

Filmes sem data de lançamento definida:

Black Panther 2 (Pantera Negra 2);
Guardians of the Galaxy, Vol. 3 (Guardiões da Galáxia 3);
Captain Marvel 2 (Capitã Marvel 2);
Fantastic Four (Quarteto Fantástico)
Blade.

Lista de séries televisivas:

The Falcon and the winter soldier (Falcão e o soldado invernal);
Wanda Vision;
Loki;
What If;?;
Hawkeye (Gavião arqueiro).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação