postado em 22/07/2019 04:08
Quando a MPB invade a praça
A Praça dos Três Poderes foi agraciada, mais uma vez, com um encontro musical de primeira, levando adiante o projeto cultural da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal, que reativou a Casa de Chá.
O programa Arte no CAT está atraindo cada vez mais público, com variadas atrações, como um show de jazz, da Escola de Música de Brasília, o espetáculo de balé clássico num palco ao ar livre, do grupo Bailarinos de Brasília, coreografado por Norma Lillia Biavati.
Na quinta-feira (18), sob a marquise da Casa de Chá, foi a vez da MPB, com o sensacional grupo Leila Chagas.
Muita alegria, diversão, muito samba e outros ritmos, que transformaram o happy hour dos presentes, numa verdadeira festa de descontração e descanso.
A Lua; Não é que quis bisbilhotar o ambiente e ouvir aquela música e a voz gostosa de Leila chagas?
De repente, sem avisar e já chegando, eis que, meio que se escondendo atrás do Panteão da Pátria, tentando se confundir com a luz da Chama Eterna que tremula dia e noite, homenageando os heróis da pátria.
Aquela lindeza, que parece pertencer somente a Brasília, por causa da limpeza do céu o horizonte sempre ao alcance dos olhos, ficou tão grande, tão grande, que o Panteão
não conseguiu mais esconder a sua magnitude.
Foi aí que várias pessoas se tornaram fotógrafos amadores e se voltaram para aquele espetáculo único. Coisas de Brasília!