Diversão e Arte

Segunda temporada de 'O escolhido' estreia em novembro

Produção nacional da Netflix, o seriado sobrenatural estreou a primeira temporada em junho na plataforma

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 11:37
O Escolhido é interpretado pelo ator Renan TencaA Netflix cada vez mais investe nas produções brasileiras. Séries como 3%, Samantha e Coisa mais linda têm conquistado destaque, renovações e permanência no catálogo do serviço de streaming. Uma das mais recentes, a sobrenatural O escolhido, adquire espaço neste grupo com a segunda temporada, que chega às telas em novembro.

Lançada no fim de junho, a trama da série gira em torno de três médicos cuja a missão é vacinar o moradores de Aguazul contra uma mutação de um vírus. No entanto, a população local não recebe bem o trio, alegando que não necessitam da vacina. Toda a comunidade é guiada por uma espécie de guru, conhecido como Escolhido, que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina.

Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster, Pedro Caetano, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladmir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Aury Porto e Mariano Mattos Martins retornam ao show, que conta com a adição da atriz Giselle Itié nesta nova temporada. A direção fica por conta de Michel Tikhomiroff e João Daniel Tikhomiroff. Carolina Munhóz e Raphael Draccon continuam como coprodutores e roteiristas da adaptação da produção mexicana Niño Santo.

Na mesma pegada da temporada anterior, a nova contará também com seis episódios. A previsão de estreia é para novembro deste ano e, enquanto não chega, você pode conferir a primeira temporada da trama na Netflix.

Confira o trailer da primeira temporada:


[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação