Diversão e Arte

Segundo EP com sucessos do pagode chega às plataformas digitais

O projeto 'Grande encontros' reúne artistas apresentando releituras de clássicos do gênero

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 15:12
Dilsinho e Alexandre Pires dividem os holofotes no medley 'Trovão/Dói demais'

O projeto Grandes encontros lança o segundo EP com clássicos do pagode nas vozes de artistas que têm se destacado na cena do gênero. Dilsinho, Belo, Revelação, Alexandre Pires, Thiaguinho e outros artistas gravaram cinco medleys que unem o melhor do estilo originado do samba.

Dilsinho e Alexandre Pires combinam as vozes em Trovão/Dói demais; já Thiaguinho e Salgadinho interpretam Já tentei/Mundo dos sonhos. Os dois medleys já ganharam versões audiovisuais. Mundo de Oz/Telegrama ficaram sob os cuidados de Belo e Chrigor; os grupos Revelação e Pique novo gravaram Talvez/Supra sumo do amor e, finalizando o EP, o Grupo Clareou e Chininha & Príncipe ficaram responsáveis pelo medley Sonho de amor/Só penso no lar. Esta três últimas canções chegam em formato audiovisual nesta sexta-feira (26/7).

[VIDEO1]

[VIDEO2]

O segundo EP já está disponível nas plataformas digitais e você também pode conferir o antecessor, lançado no início do mês, que conta com medleys das músicas Camisa 10/Curtindo a vida, Canção do amor/Porradão, Preciso desse mel/Trilha do amor e Beijo doce/Para de pirraça. Um terceiro já está sendo preparado e tem previsão para ser lançado em 2 de agosto, trazendo encontros entre artistas como Ferrugem, Molejo e outros deste segmento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação