Diversão e Arte

Ator Iain Glen, de 'Game of thrones', vem ao Brasil para participar da CCXP

Glen estará nos dias 5 e 6 de dezembro no evento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 15:31

Iain Glen, o Sor Jorah Mormont de Game of Thrones, virá para CCXP 2019

O ator Iain Glen, que interpretou o personagem Sor Jorah Mormont em Game of thrones, virá para a Comic Con Experience 2019. Iain estará presente na quinta (5/12) e na sexta (6) para sessões de autógrafos e outras atividades que serão divulgadas em breve pela produção do evento.

Glen está confirmado na segunda temporada de Titãs, onde interpretará uma versão mais velha de Bruce Wayne. O ator, que trabalhou em séries como Doctor who e Downton Abbey, ganhou o prêmio Urso de Prata pela atuação no filme Uma sombra no escuro.

[SAIBAMAIS]O evento que reúne os fãs de séries, desenhos, filmes e livros de todo o mundo será de 5 a 8 de dezembro em São Paulo. O segundo lote de ingressos estão sendo vendidos pelo site https://ingressos.ccxp.com.br/ com valores a partir de R$ 100, até 31 de julho. Estão esgotados os ingressos para sábado, o passaporte para quatro dias e a versão Full Experience.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação