Diversão e Arte

Yudi Tamashitro será mestre de cerimônias do Video Game Show, em Brasília

Evento geek reunirá fãs do universo dos videogames, desenhos e cosplay entre 13 e 15 de setembro no Taguatinga Shopping

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/07/2019 19:45

Yudi comandará por três dias o palco do evento Geek em Brasília

O apresentador e dançarino Yudi Tamashiro, mas conhecido por ter comandado o programa infantil Bom dia e cia, do SBT, por 10 anos, será o apresentador do evento Video Game Show ; Nippon Edition, realizado de 13 a 15 de setembro no Taguatinga Shopping (Pistão Sul).


[SAIBAMAIS]Descendente de japoneses e ex-apresentador de um programa que sorteva playstations diariamenete, Yudi foi escolhido para comandar, durante três dias, o palco do evento, que se dedica ao universo gamer e, nesta quarta edição, homenageia o Japão, país considerado o maior produtor de conteúdos do gênero.

Desde a saída do programa infantil, Yudi ganhou importantes prêmios de dança como o Fitness Brasil e o programa Dancing Brasil, da TV Record. Atualmente, apresenta oo programa Deu rec, da plataforma de streaming PlayPlus, e alimenta um canal próprio no YouTube.

Entre os nomes confirmados para o evento, estão do youtuber Peter Jordan (do canal Ei Nerd, e dono da Petaxxon, desenvolvedora que criou os sites Letras e Cifras), Marco Túlio (do canal Authentic Games, sucesso entre fãs do jogo Minecraft), que jogará ao vivo com Cauê e Andrei (O Spok, ambos do canal Baixa Memória), o dublador Wendel Bezerra, dublador dos personagens Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja.

O festival contará ainda com mais de 100 estaçõos com diversos consoles, campeonatos, concursos de cosplay, exposição de action figures, premiações e outras atrações para os fãs da cultura geek. Os ingressos já estão à venda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação