Diversão e Arte

Marina Ruy Barbosa surge loiríssima e surpreende fãs

A novidade foi divulgada no Instagram da atriz, que disse ter realizado um desejo antigo ao platinar os cabelos. Mudança se deu função de um novo trabalho, afirma assessoria da global

Estado de Minas
postado em 23/07/2019 10:42
Marina Ruy Barbosa
Dona de madeixas naturalmente ruivas, Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (22/7) com uma mudança brusca no visual. A atriz está loiríssima.

Marina contou a novidade por meio de sua conta no Instagram. "Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado que com vocês minha vontade de platinar?", disse a artista na legenda da publicação.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Sem entrar em detalhes, a assessoria da Global informou que a mudança se deu em função de um novo trabalho. O profissional responsável pela transformação foi Henrique Martins. Queridinho de famosas como Bruna Marquezine, ele também publicou uma foto de Marina ainda no salão.

O assunto foi parar nos trending topics mundiais do Twitter. Grande parte dos comentários expressa surpresa e aprovação. Há quem levante a hipótese de a atriz estar usando uma peruca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação