Publicidade

Correio Braziliense

Canal Bis exibe show de Amy Winehouse em homenagem à cantora

A cantora faleceu aos 27 anos após uma overdose alcoólica


postado em 23/07/2019 18:21 / atualizado em 23/07/2019 18:21

Amy foi uma das vozes mais marcantes do jazz atual(foto: Bruno Ricci/Divulgação)
Amy foi uma das vozes mais marcantes do jazz atual (foto: Bruno Ricci/Divulgação)


Nesta terça-feira (23/7), o canal Bis exibirá, às 22h, o show que Amy Winehouse fez, em 2007, no Shepherds Bush Empire, em Londres. A exibição é uma homenagem aos oito anos da morte da cantora. 

No repertório estão os maiores sucessos da cantora, que dominaram o topo das paradas, como Rehab, Back to Black e Valerie. Amy morreu no dia 23 de julho de 2011, na capital britânica, aos 27 anos de idade, após uma overdose alcoólica. 
 

Carreira 

 
A cantora alcançou o ápice do sucesso em 2006, quando lançou o disco Back to black. O álbum lhe rendeu cinco troféus no Grammy Award, além de ser o disco mais vendido do Reino Unido no ao seguinte.
 
Além da qualidade musical, Amy também era conhecida pelo penteado inspirado nos anos 60, o delineado e o piercing acima do lábio, que parecia uma pinta, e que faziam a cantora ter um estilo único. Ela também estava imersa em polêmicas, intesificadas pela vida conturbada que ela levava.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade