Publicidade

Correio Braziliense

'Old town road', do americano Lil Nas X, alcança sucesso do hit 'Despacito'

A música do artista pode se tornar a faixa a mais tempo no topo das paradas dos EUA


postado em 23/07/2019 18:20 / atualizado em 23/07/2019 18:21

'Old town road' canção do americano Lil Nas X lidera as paradas dos EUA (foto: Jason Kempin/CB/D.A Press)
'Old town road' canção do americano Lil Nas X lidera as paradas dos EUA (foto: Jason Kempin/CB/D.A Press)

 

Old town road, canção do cantor Lil Nas X em parceria com Billy Ray Cyrus, está prestes a se tornar a música que ficou mais tempo nas paradas dos Estados Unidos. O country rap que está em primeiro lugar no ranking Hot 100 da revista Billboard alcançou o sucesso de Luis Fonsi e Daddy Yankee, Despacito, que ficou 16 semanas no ranking, e One sweet day, de Mariah Carrey e Boyz II Men.

 

A canção do rapper americano deve continuar liderando as paradas na semana que vem, já que nenhuma faixa foi lançada recentemente para desbancar a concorrente. 

 

Entre os 10 primeiros artistas que lideram a lista estão respectivamente Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, logo depois Billie Eilish com a canção Bad guy; Ed Sheeran e Justin Bieber com I dont’ care; seguidos por Shawn Mendes e Camila Cabello com a música Senorita, Khalid com Talk; Lizzo com Truth hurts; Post Malone que aparece com as músicas Goodbyes e Sunflower; Jonas Brothers com a canção Sucker; e Chris Brown com No guidance. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade