Publicidade

Correio Braziliense

Fake ou não? Marina Ruy Barbosa aparece loira para comercial de carro

A atriz surpreendeu ao surgir loira nas redes sociais, a razão do novo look é uma campanha da empresa francesa Renault


postado em 24/07/2019 15:00 / atualizado em 24/07/2019 15:07

A campanha promocional tem uma pegada de espionagem, ao estilo 007(foto: Mar vin/Divulgação)
A campanha promocional tem uma pegada de espionagem, ao estilo 007 (foto: Mar vin/Divulgação)
Surpreendendo a todos na última segunda-feira (22/7), a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu com um novo look. Ela deixou as madeixas ruivas de lado e emergiu com o cabelo loiro platinado. Nesta quarta-feira (24/7), durante um evento da empresa automobilística francesa Renault, o motivo da mudança de visual da global foi revelado.  

Marina é a embaixadora da marca e, por isso, é a cara da nova campanha da montadora. No evento, voltado para o mercado automotivo, um teaser foi revelado e a atriz surge loiríssima em uma produção, ao melhor estilo 007, em que recebe uma missão e deve executá-la. A campanha deve ir ao ar na sexta-feira (26/7) para apresentar um novo produto da marca.


Após o anúcio da novidade, algumas perguntas começaram a circular pelas redes sociais: será que esse look de Marina é real? Ela abandonaria mesmo uma de suas características mais marcantes por um video promocional? Em 2013, quando interpretou Nicole na novela Amor à vida, de Walcyr Carrasco, a atriz recusou-se a raspar a cabeça. A personagem que Marina encarnava estava na fase mais avançada do linfoma de Hodgkin (um tipo de câncer) e teria que raspar o cabelo. Na ocasião, o autor da novela optou pela morte de Nicole.
 
Em um passado mais recente, 2016, ela voltou a não permitir mudanças no look. Em Totalmente demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz vivia a protagonista da trama, Eliza. Próximo do fim da novela, uma passagem no tempo iria acontecer e a personagem surgiria de franja e cabelo um pouco mais curto. Contudo, com a recusa da atriz, ela apareceu somente com as pontas repicadas e os fios levemente ondulados.

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)
O beauty artist Henrique Martins, responsável pela mudança de visual, comentou em uma das publicações da atriz no Instagram e disse que iria postar hoje o vídeo da transformação de Marina Ruy Barbosa. Rapidamente, a atriz se pronunciou no comentário dizendo "Posta, bebê". Neste comentário, internautas mostraram-se desconfiados do visual de Marina e cobram o hairstylist pela publicação do vídeo para, realmente, comprovarem que o visual é verdadeiro. "Só assim para acreditarmos que não é peruca", disse uma internauta. "Estou ansiosa pelo vídeo. Pois só mostrando o processo para acreditar", comentou outra. Até o fechamento desta matéria, Henrique Martins ainda não tinha postado o vídeo.

Outra atriz, da mesma geração de Marina Ruy Barbosa, recentemente causou o mesmo burburinho nas redes sociais. Bruna Marquezine roubou a cena no The Diamond Ball, gala beneficente promovido pela cantora Rihanna em setembro de 2018, ao aparecer também com as madeixas loiras. E, por incrível que pareça (nem tanto), o responsável pelo look foi o mesmo do de Marina, o hairstylist Henrique Martins.

No entanto, após a aparição e o alvoroço, foi revelado que o look era, na realidade, uma peruca de fios naturais, adereço que tem se tornado queridinho das celebridades. Antes da revelação de que era uma peruca, a atriz, que até então mantinha relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., postou um vídeo surpreendendo o atleta com o "novo look" e a reação dele viralizou na internet.

Ver essa foto no Instagram

Eita %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFC%u200D%u2640%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine %u2661 (@brunamarquezine) em


E então, gostou das madeixas loiras de Marina ou prefere o ruivo natural? Será que ela, de fato, fez coloração ou, assim como Marquezine, está utilizando uma peruca?

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade