Diversão e Arte

Fake ou não? Marina Ruy Barbosa aparece loira para comercial de carro

A atriz surpreendeu ao surgir loira nas redes sociais, a razão do novo look é uma campanha da empresa francesa Renault

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/07/2019 15:00
A campanha promocional tem uma pegada de espionagem, ao estilo 007Surpreendendo a todos na última segunda-feira (22/7), a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu com um novo look. Ela deixou as madeixas ruivas de lado e emergiu com o cabelo loiro platinado. Nesta quarta-feira (24/7), durante um evento da empresa automobilística francesa Renault, o motivo da mudança de visual da global foi revelado.

Marina é a embaixadora da marca e, por isso, é a cara da nova campanha da montadora. No evento, voltado para o mercado automotivo, um teaser foi revelado e a atriz surge loiríssima em uma produção, ao melhor estilo 007, em que recebe uma missão e deve executá-la. A campanha deve ir ao ar na sexta-feira (26/7) para apresentar um novo produto da marca.

[VIDEO1]

Após o anúcio da novidade, algumas perguntas começaram a circular pelas redes sociais: será que esse look de Marina é real? Ela abandonaria mesmo uma de suas características mais marcantes por um video promocional? Em 2013, quando interpretou Nicole na novela Amor à vida, de Walcyr Carrasco, a atriz recusou-se a raspar a cabeça. A personagem que Marina encarnava estava na fase mais avançada do linfoma de Hodgkin (um tipo de câncer) e teria que raspar o cabelo. Na ocasião, o autor da novela optou pela morte de Nicole.
Em um passado mais recente, 2016, ela voltou a não permitir mudanças no look. Em Totalmente demais, de Rosane Svartman e Paulo Halm, a atriz vivia a protagonista da trama, Eliza. Próximo do fim da novela, uma passagem no tempo iria acontecer e a personagem surgiria de franja e cabelo um pouco mais curto. Contudo, com a recusa da atriz, ela apareceu somente com as pontas repicadas e os fios levemente ondulados.

Comentário de Henrique Martins na publicação de Marina Ruy BarbosaO beauty artist Henrique Martins, responsável pela mudança de visual, comentou em uma das publicações da atriz no Instagram e disse que iria postar hoje o vídeo da transformação de Marina Ruy Barbosa. Rapidamente, a atriz se pronunciou no comentário dizendo "Posta, bebê". Neste comentário, internautas mostraram-se desconfiados do visual de Marina e cobram o hairstylist pela publicação do vídeo para, realmente, comprovarem que o visual é verdadeiro. "Só assim para acreditarmos que não é peruca", disse uma internauta. "Estou ansiosa pelo vídeo. Pois só mostrando o processo para acreditar", comentou outra. Até o fechamento desta matéria, Henrique Martins ainda não tinha postado o vídeo.

Outra atriz, da mesma geração de Marina Ruy Barbosa, recentemente causou o mesmo burburinho nas redes sociais. Bruna Marquezine roubou a cena no The Diamond Ball, gala beneficente promovido pela cantora Rihanna em setembro de 2018, ao aparecer também com as madeixas loiras. E, por incrível que pareça (nem tanto), o responsável pelo look foi o mesmo do de Marina, o hairstylist Henrique Martins.

No entanto, após a aparição e o alvoroço, foi revelado que o look era, na realidade, uma peruca de fios naturais, adereço que tem se tornado queridinho das celebridades. Antes da revelação de que era uma peruca, a atriz, que até então mantinha relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., postou um vídeo surpreendendo o atleta com o "novo look" e a reação dele viralizou na internet.

[VIDEO2]

E então, gostou das madeixas loiras de Marina ou prefere o ruivo natural? Será que ela, de fato, fez coloração ou, assim como Marquezine, está utilizando uma peruca?

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação