Diversão e Arte

''Me derrubou'', afirma Matheus Ceará após tentativa de assalto no RJ

Comediante cancelou apresentações do resto da semana; caso ocorreu no último domingo (21/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 24/07/2019 19:20
O comediante Matheus CearáApós uma tentativa de assalto ocorrida em um quarto de hotel no último domingo (21/7), no Rio de Janeiro, o comediante Matheus Ceará, conhecido pela participação no programa A praça é nossa, do SBT, comentou sobre a experiência. ;Ser abordado nessa situação dentro do meu quarto em um hotel, me derrubou. Senti falta da minha esposa e minha filha;, afirmou o humorista por meio de nota.

[SAIBAMAIS]O humorista estava hospedado em um hotel no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro quando se deparou com um assaltante dentro do quarto. Ceará dormia após um show e não percebeu a entrada do suspeito, entretanto foi acordado com a movimentação no ambiente, exclareceu a assessoria de imprensa do comediante. O homem foi embora após ser confrontado pelo artista, que teve a saúde física preservada.

Abalado com a ocorrência, Ceará cancelou dois shows deste fim de semana: em Ubatuba (SP), na sexta-feira (26/7) e em Salto (SP), no sábado (27/7).

Ainda de acordo com a assessoria, Ceará já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso e o hotel disponibilizou as imagens de câmaras internas do estabelecimento para a polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação