Diversão e Arte

Outras estreias

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 04:08

Ted Bundy ; A irresistível face do mal
; De Joe Berlinger. Zac Efron interpreta o assassino Ted, que existiu e agiu incessantemente nos anos de 1970, conquistando mais de 30 mulheres, antes dos crimes. Atuando na própria defesa nos tribunais, Ted matou em sete estados e ainda teve o apoio, durante o processo, da mulher com quem casou e da admiradora.


O mistério do gato chinês
; De Chen Kaige. Durante o reinado da dinastia Tang, um poeta e um monge são convocados para montar as peças de caso que levam à atuação de um gato amaldiçoado, que tomou o corpo da mulher de um militar, encabeçando assassinatos.


O professor substituto
; De Sébastien Marnier. Convocado para substituir um professor que cometeu suicídio, Pierre, aos poucos, encara uma situação intrigante: o comportamento indiferente e cruel de seis alunos das classes.


O mistério de Henri Pick
; De Rémi Bezánçon. Crítico literário não se conforma com o que acredita configurar uma fraude: uma editora publica um suposto manuscrito de pizzaiolo morto, recentemente, e que, de imediato, conquista milhares de leitores. Uma investigação extraoficial está a caminho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação