Diversão e Arte

Série derivada de 'Game of thrones' tem episódio piloto gravado

A produção filmada na Irlanda do Norte é um dos possíveis novos projetos da HBO

postado em 25/07/2019 11:09
A oitava temporada de Game of thrones não foi o suficiente para os fãs de Westeros

Após o término da oitava temporada de Game of thrones, algumas especulações sobre uma nova série para suceder o legado dos tronos foram espalhadas. Desta vez, entretanto, a própria HBO, responsável por transmitir o sucesso de George R. R. Martin, confirmou que o primeiro episódio do possível retorno do mundo fictício de Westeros foi gravado. A diretora responsável por conduzir o projeto foi a britânica S.J. Clarkson.

Um dos executivos da HBO afirmou que a gravação do episódio piloto ocorreu em Belfast (Irlanda do Norte), mas que não existe uma decisão sobre a produção de uma temporada completa. Casey Bloys, presidente de programação da HBO, classificou a filmagem como "muito boa" e elogiou o elenco participante. O enredo mostra a transição da Era dos Heróis para o mundo sombrio, onde acontece a disputa pelo Trono de Ferro de Westeros.

[SAIBAMAIS]Apesar da aclamada audiência e das 32 indicações ao Emmy, Game of thrones foi alvo de muitas críticas por conta do roteiro e enredo da última temporada. Uma nova série pode ser um recomeço no fictício - e bem sucedido - mundo criado por George R. R. Martin.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação