Publicidade

Correio Braziliense

Janelle Monáe substitui Julia Roberts e será protagonista de 'Homecoming'

Amazon anunciou a novidade para a segunda temporada da série


postado em 25/07/2019 13:11 / atualizado em 25/07/2019 13:12

Janelle Monáe será protagonista da 2ª temporada de 'Homecoming'(foto: VALERIE MACON/Divulgação )
Janelle Monáe será protagonista da 2ª temporada de 'Homecoming' (foto: VALERIE MACON/Divulgação )

 

Janelle Monáe, cantora, composita e ativista, irá estrelar a segunda temporada de Homecoming. A série, produzida pela Amazon Studios e Universal Content Productions (UCP), é aclamada pela crítica. A atriz substitui Julia Roberts

 

Monáe vai interpretar uma mulher persistente que, de repente, se vê sem nenhuma lembrança de quem é e de como foi parar onde está.  

 

Janelle Monáe é uma artista muito celebrada atualmente. Indicada a diversos prêmios Grammy, a cantora, compositora, produtora, performer, ativista e ícone fashion é conhecida pelo estilo musical visionário e único, que celebra todo o espectro da identidade. 

 

A produção executiva da série é de Sam Esmail, a produção de Esmail Corp, ao lado de Chad Hamilton, Chris Giliberti, Alex Blumberg e Matt Lieber. A série é baseada no podcast de mesmo nome criado por Eli Horowitz e Micah Bloomberg. Julia Roberts também assina a produção executiva.

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade