Diversão e Arte

Vai ao ar trailer do filme 'Zumbilândia 2'

Dez anos após o original, o filme americano 'Zumbilândia 2' ganha segunda edição

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 15:29

Vai ao ar treiler de Zumbilândia 2Foi divulgado, nesta quinta-feira (25/7), o primeiro trailer do filme Zumbilândia 2. O enredo do longa, dirigido por Ruben Fleischer, reúne um grupo de quatro integrantes que buscam por sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico infestado de zumbis famintos e situações improváveis.

Jesse Eisenberg, Emma Stone, Woody Harrelson e Abigail Breslin continuarão vivendo as principais personagens da trama. De acordo com o diretor Ruben Fleischer, em entrevista ao Entertainment Weekly, "o filme trará zumbis ainda mais fortes, rápidos e duros de matar."

O primeiro filme da série, lançado em outubro de 2009, misturou comédia e terror ao misturar situações engrçadas com a luta pela sobrevivência em um cenário com mortos-vivos. Durante o final de semana de estreia, o longa liderou as bilheterias, arrecadando 25 milhões de dólares.

No total, Zumbilândia, classificado, pelos fãs, como "um clássico do cult" arrecadou U$ 102,133,900 mundialmente. Zumbilândia foi considerado o maior sucesso de bilheteria do gênero de comédia zumbi.

A nova edição do longa conta com novos personagens acrescidos ao grupo. Rosario Dawson, Zoey Deutsch, Avan Jogia, Luke Wilson e Thomas Middledich farão parte da contonuação de Zumbilândia.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação