Diversão e Arte

Marília Mendonça relata desconfortos da gravidez pelo Instagram

Cantora está grávida de um menino, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. E diz que a azia é tão comum que já chama o mal-estar de ''zia''

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 15:53
Marília Mendonça e frase escrita: Azia já ta tão intima que já to chamando de ziaCurtindo os primeiros meses de gravidez, a cantora sertaneja Marília Mendonça postou um story no Instagram em que relata alguns sintomas não muito confortáveis da gestação. "Azia já tá tão íntima que já to chamando de zia", escreveu na madrugada desta quinta-feira (25/7).
Marília Mendonça e o namorado, o cantor sertenejo Murilo Huff, serão pais de primeiro viagem de um menino, que se chamará Léo. O nome do bebê foi revelado em um chá de revelação para familiares, na última segunda-feira (22/7).
[VIDEO1]
A cantora segue com sua agenda de shows pelo Brasil e com a turnê Te vejo em todos os cantos, que no fim de maio esteve em Brasilia e reuniu cerca de 50 mil de pessoas na Torre de TV (veja fotos abaixo).

[FOTO1392028]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação