Diversão e Arte

Sandy e Junior postam vídeo com imagens do show de Brasília

A publicação no Instagram mostra fãs e bastidores do espetáculo na capital federal

Hannah Sombra*
postado em 25/07/2019 17:14

Sandy e Junior agradecem fãs de Brasília

Os fãs brasilienses da dupla Sandy e Junior receberam nesta quinta-feira (25/7) uma homenagem. O agradecimento veio por meio de um vídeo que mostrava fãs emocionados, os bastidores e os cantores no palco ao som da música Não dá para não pensar, faixa do CD Sandy e Junior (2001) e que abre a turnê Nossa história.

O vídeo, que tem 1:48 foi, postado no perfil oficial de cada um dos irmãos no Instagram com legendas que elogiavam a energia e a presença do público de Brasília, que teve cerca de 30 mil pessoas no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha no último sábado (20). Juntas, as publicações possuem mais de 270 mil visualizações.

[SAIBAMAIS]No post feito por Sandy, o público é agradecido por ter lotado o show. ;Que energia incrível em Brasília! Muito obrigada por mais uma noite linda! Vocês preencheram o Mané Garrincha e o meu coração com todo esse amor;, escreveu a cantora.

Junior também agradece e diz que ainda relembra vários momentos do espetáculo. ;Que show foi esse Brasília!?? Vocês foram incríveis, que energia! Até agora pensando e relembrando vários momentos desse dia!! Obrigado! Obrigado! Obrigado!!”, postou o cantor na rede social.

Confira as publicações

[VIDEO1]

[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação