Diversão e Arte

Com ingressos esgotados, espetáculo 'Os saltimbancos' terá sessões extras

Espetáculo montado por Hugo Rodas volta aos palcos com mistura de circo, teatro, música e dança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 17:16

Montada pela primeira vez por Hugo Rodas há 42 anos, Os saltimbancos volta aos palcos com mistura de circo, teatro, música e dança

Diante do sucesso de bilheteria e do esgotamento das ingressos, o espetáculo Os saltimbancos, dirigido por Hugo Rodas, terá quatro sessões extras, de 31 de julho (quarta-feira) a 3 de agosto (sábado), no CCBB.

Na quarta-feira, a sessão será às 16h e, nos demais dias, às 18h30. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada), com entrada livre para todos os públicos.

A peça

No bojo da comemoração dos 80 anos do diretor uruguaio Hugo Rodas, radicado há muitos anos em Brasília, o Agrupamento Teatral Amacaca, conduzido pelo diretor, traz para o público uma remontagem do clássico infantil do teatro brasileiro, produzido pelo diretor, pela primeira vez, há 42 anos. A releitura mescla elementos de teatro, dança, circo e música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação