Diversão e Arte

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam outra criança no Malawi

Bless Ewbank Gagliasso é o nome do irmão de Titi

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 17:40
O casal não tem filhos biológicos

A viagem de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi à África, compartilhada pela família pelas redes sociais, teve um motivo especial. Segundo o colunista Léo Dias, o casal de atores foi adotar mais uma criança do Malawi.

[SAIBAMAIS]Desta vez, a família receberá um menino de quatro anos, chamado Bless Ewbank Gagliasso. O processo durou cerca de dois anos e transitou em sigilo até que tudo fosse acertado. Segundo a legislação africana, a divulgação de detalhes da adoção antes da finalização do processo é proibida. Os quatro devem chegar ao Brasil na semana que vem.

Giovanna e Bruno estão casados desde 2010 e já haviam comentado sobre a vontade de aumentar a família em alguns vídeos no GIOH, canal oficial de Giovanna no Youtube.


Adoção de Titi


Chissomo, apelidada de Titi foi adotada pelo casal em 2016, após quase um ano e meio de trâmites judiciais. Giovanna conheceu a menina após uma ida ao Malawi, a convite do Domingão do Faustão para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação