Publicidade

Correio Braziliense

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotam outra criança no Malawi

Bless Ewbank Gagliasso é o nome do irmão de Titi


postado em 25/07/2019 17:40 / atualizado em 25/07/2019 17:45

O casal não tem filhos biológicos(foto: Reprodução/ Instagram)
O casal não tem filhos biológicos (foto: Reprodução/ Instagram)

A viagem de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Titi à África, compartilhada pela família pelas redes sociais, teve um motivo especial. Segundo o colunista Léo Dias, o casal de atores foi adotar mais uma criança do Malawi.

Desta vez, a família receberá um menino de quatro anos, chamado Bless Ewbank Gagliasso. O processo durou cerca de dois anos e transitou em sigilo até que tudo fosse acertado. Segundo a legislação africana, a divulgação de detalhes da adoção antes da finalização do processo é proibida. Os quatro devem chegar ao Brasil na semana que vem.

Giovanna e Bruno estão casados desde 2010 e já haviam comentado sobre a vontade de aumentar a família em alguns vídeos no GIOH, canal oficial de Giovanna no Youtube. 


Adoção de Titi


Chissomo, apelidada de Titi foi adotada pelo casal em 2016, após quase um ano e meio de trâmites judiciais. Giovanna conheceu a menina após uma ida ao Malawi, a convite do Domingão do Faustão para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade