Diversão e Arte

Anne Hathaway anuncia gravidez e faz relato sobre infertilidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 25/07/2019 17:24
Anne segura um prêmioA atriz americana Anne Hathaway, conhecida por seus trabalhos em O Diário da Princesa, O diabo veste prada e Os miseráveis, anunciou nesta quarta-feira (24/7) que está grávida de seu segundo filho.

A atriz de 36 anos relatou a dificuldade de engravidar e mandou um recado para quem sofre de infertilidade. "Para todo mundo passando pelo inferno da infertilidade e concepção, por favor, saiba que não foi uma linha reta para qualquer uma das minhas gravidezes. Enviando a vocês mais amor", disse no instagram.
[VIDEO1]
A americana é casada com o ator Adam Shulman e mãe de um meino de três anos.

Nos comentários da publicação, várias pessoas relataram passar por dramas parecidos. "Eu tentei de tudo, até a IVF (festilização in vitro) aos 30 anos, apenas para me falarem que eu era infértil. Então, aos 42 anos, engravidei. Ele é meu pequeno milagre. Bênçãos para você", diz um dos relatos.

Após a publicação, que teve mais de 52,4 mil comentários, alguns usuários da rede social ressucitaram uma publicação da atriz, de maio, em que ela defende o direito de mulheres abortarem. "Deixando de seguir. Eu ainda não entendo como as mulheres que passam por dificuldades de fertilidade e passaram pelo processo de criar uma criança e ver esse bebê fora do útero, podem negar a vida e apoiar tais atrocidades. Mente incompreensível para mim", escreveu uma usuária.
Uma outra disse: "Você sabe como é lutar para conceber a vida ... Eu rezo e espero que você encontre dentro do seu coração, como mãe e educadora, reavaliar seus pensamentos e valores sobre o aborto, e usar sua voz para lutar pelos direitos e pela dignidade humana dos milhares (se não milhões) de crianças não nascidas nos EUA e em todo o mundo", disse uma outra.

Na publicação a dona do Oscar tinha escrito: "Sim, o movimento anti-aborto é principalmente sobre o controle dos corpos das mulheres sob a premissa (para muitos, sinceros) de salvar vidas, e sim esta lei é primariamente o trabalho dos homens brancos, MAS uma mulher branca patrocinou a lei e uma mulher branca assinou.
Como estamos resistindo, vamos também chamar a cumplicidade das mulheres brancas que tornaram este momento terrível possível, e que - não se enganem - levarão às mortes desnecessárias e evitáveis %u200B%u200Bde mulheres, um número desproporcional de quem é pobre e / ou preto."
O post se refere a lei que foi aprovada no estado do Alabama que proibe o aborto mesmo em caso de estupro
[VIDEO2]

Anne Hathaway está nos cinemas com a comédia As trapaceiras. O filme é um remake da comédia Os Safados, de 1988.






Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação