Diversão e Arte

Jennifer Lopez celebra 50 anos de idade com festa em Miami

A multi-artista completou meio século de vida na última quarta-feira (24/7)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/07/2019 14:24
Bolo encomendado para a festa tinha 10 andaresCantora, compositora, dançarina, atriz, modelo e coreógrafa. Essas são apenas algumas das atribuição de Jennifer Lopez, conhecida também como J.Lo. A artista completou 50 anos na última quarta (24/7) e comemorou o meio século de vida com uma grandiosa festa.

"Foi um aniversário para lembrar. Eu realmente sinto o amor de todos vocês. Ontem (24/7) foi um sonho. Eu assisti aos seus lindos vídeos de aniversário e devo ter chorado 20 vezes. Foi apenas mais uma grande lembrete de como sou grata por toda a beleza e amor que tenho em minha vida", escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

[VIDEO1]

A estrela alugou a mansão de Gloria Estefan, em Miami, e convidou famosos para a festa que teve direito a fogos de artifício, um enorme bolo de 10 andares e muito mais. Fat Joe, DJ Khaled e DJ Cassidy foram alguns que agitaram a badalada festa de J.Lo. O ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, noivo da artista, fez um vídeo a homenageando e discursando o quão importante ela é e a felicidade de estar ao seu lado.

[VIDEO2]

Jennifer Lopez postou também no Twitter um vídeo que mostra um trechinho de como foi agitada a festança; confira!

[VIDEO3]

Premiada artista, ela é uma das artistas hispânicas mais influentes nos Estados Unidos. Emplacou diversos hits musicais, como On the floor, Waiting for tonight e If you had my love; foi jurada no reality show americano American idol; e também estrelou filmes como Plano B (2010), Encontro de amor (2002) e A sogra (2005).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação