Diversão e Arte

Leo Chaves e Lumilla lançam 'Sol das seis'

O single é o primeiro trabalho solo do cantor após o anúncio do fim da dupla com o irmão Victor em agosto de 2018

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/07/2019 18:33

Leo Chaves e Lumilla lançam 'Sol das seis'Depois de uma parceria de 27 anos com o irmão Victor, Leo Chaves lançou, nesta sexta-feira (26/7), um clipe com Ludmilla para a música Sol das seis. A música tem instrumentos como o piano e arranjos eletrônicos tornando a canção uma balada pop romântica.

Dirigido por Levi Vatavuk, o vídeo apresenta Leo e Ludmilla como um casal, que, após uma suposta traição, acaba se desentendendo. O pivô da briga, que aparece na tela do celular, é Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla na vida real. Nos stories do Instagram, Bruna confirmou se tratar de sua foto no clipe.

Em material de divulgação, o cantor promete mais novidades sobre as canções que irá lançar.;As pessoas se surpreenderão muito, e alguns até se assustarão com a diversidade de estilos por onde estou trafegando. O ponto em comum dessa redescoberta é que há muita verdade em tudo o que venho produzindo. Acredito em tudo o que traz essência. O segredo para que algo dê certo é a base verdadeira;, diz o cantor que está iniciando a carreira solo.

Assista ao clipe de Sol das seis

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação