Diversão e Arte

Barraco: Nicole Bahls se irrita, arranca microfone e abandona programa

Apresentadora estava ao vivo quando não gostou de algumas perguntas e imagens e saiu de transmissão

Ronayre Nunes
postado em 26/07/2019 21:00
Nicole saiu irritada do programaA ganhadora do reality show Power couple Brasil, da emissora Record, Nicole Bahls, se irritou durante um programa ao vivo nesta quinta-feira (25/7). A mulher estava ao lado do marido dando uma entrevista sobre a participação no programa apresentado por Gugu Liberato, quando não aprovou o rumo da conversa.

O programa, chamado Web TV Brasileira ; apresentado por Flávia Viana e Marcelo Zangradi ; estava ao vivo pelo portal R7, debatendo sobre as polêmicas que Nicole e o marido Marcelo Bimbi haviam protagonizado durante o reality. Um vídeo mostrou as principais confusões.

A gota d;água, entretanto, parece ter sido o momento em que o assunto se aproximou de uma suposta ;votação por robôs;.

;Gente, era um assunto que já tinha na Fazenda (outro reality em que Nicole participou), a Fernanda, a Mendigata, comentou, já tem na internet há muito tempo isso;, afirmou Nicole, que ainda completou: ;A gente veio aqui pra falar do Power Couple ou pra falar da Fazenda? Acho que a gente tá falando do Power, né;.

Após Nicole comentar que só estava sendo falado dela e do marido, a apresentadora tentou explicar que a razão era o fato do casal estar sendo entrevistado no momento, o que pareceu irritar ainda mais Nicole, que disparou ;Não seja por isso, chama eles pra sentar aqui; e em seguida levantou da cadeira para ir embora.

Todos então alertaram que a ganhadora do reality estava ;presa; ao microfone e então a mulher começou a puxar o equipamento enquanto afirmava: ;Gente, eu não preciso ficar aí, pra que eu vou ficar?;. Em seguida é possível um som de baque do microfone enquanto a câmera volta a focar nos apresentadores.
[VIDEO1]

Ao fim da live, a apresentadora Flávia Viana lamentou em lágrimas: ;Eu fiquei meio emocionada por encerrar esse trabalho de uma forma. A gente fez de tudo pra encerrar de uma forma tão bonita e encerrar dessa forma;.
O Correio entrou em contato com a RL assessoria de imprensa, responsável pela comunicação oficial de Nicole, para ter mais detalhes sobre o ocorrido. A assessoria informou que, caso a artista tenha algo a comunicar, posteriormente enviaria uma nota, que será acrescentada a este texto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação