Diversão e Arte

Música de Yonlu, que realizou suicídio assistido na internet, é repaginada

Quem dá a voz a música é o cantor Thalles Cabral, que interpretou o músico nos cinemas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/07/2019 23:00
Thalles Cabral interpreta Yonlu na música e no cinema

Após intepretar o gaúcho Yonlu nos cinemas no ano passado, o cantor Thalles Cabral lançou, na última sexta-feira (26/7) nas plataformas digitais, uma versão da música Katie don;t be depressed.
[VIDEO1]

O resultado une os arranjos e a letra de Yonlu, à personalidade e à interpretação de Thalles. Tudo isso numa canção de rock. Para o jovem de 24 anos, essa é sua canção favorita de Yonlu.

Nome artístico de Vinícius Gageiro Marques, Yonlu era um jovem músico de Porto Alegre, que cometeu suicídio aos 16 anos, em 2006. O ato foi narrado pelo estudante num fórum da internet e, antes, anunciado no blog dele. Por isso, esse fenômeno despertou a atenção da polícia e de profissionais de saúde e é considerado o primeiro caso no Brasil.

[SAIBAMAIS] A vida de Yonlu ganhou as telonas em 2018 num filme que carrega seu nome ; foi, também, o primeiro trabalho de Thalles no cinema. O cantor lançou o primeiro disco, Utopia, com 11 canções, em 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação