Diversão e Arte

Vem namoro por aí? Camila Cabello e Shawn Mendes são flagrados aos beijos

Amigos de longa data, os cantores protagonizaram o clipe quentíssimo de 'Señorita'

postado em 30/07/2019 18:00
Shawn Mendes e Camila CabelloNão é a primeira vez que os fãs de Camila Cabello e Shawn Mendes especulam um romance entre os dois. Só que, dessa vez, ficou mais difícil negar. Os artistas foram vistos aos beijos numa praia de Miami, na Flórida, nesta terça-feira (29/7). Os músicos já ganharam até um shipp ; apelido que mistura os nomes de um casal ; dos fãs, por quem são chamados carinhosamente de "Shawnmila".

[SAIBAMAIS]Os rumores começaram com o lançamento do clipe de Señorita, no qual eles aparecem num clima bem íntimo e envolvente. De lá para cá, os astros têm sido flagrados cada vez mais juntos. O primeiro beijo em público foi flagrado no início do mês, num restaurante em São Francisco. Os pombinhos, também passaram juntos o feriado de 4 de julho, um dos mais importantes dos Estados unidos.

A ex-integrante do Fifth Harmony anunciou o fim do namoro de um ano e meio com o escritor britânico Matthew Hussey após o lançamento da canção. Agora, a cubana está aproveitando as férias para acompanhar o canadense na turnê The tour, na qual já foi vista várias vezes nos bastidores.

[VIDEO1]

Há quem diga que esse romance musical não passa de estratégia publicitária. Até agora, nenhum dos dois ; que são amigos há anos ; se pronunciou para confirmar ou negar o namoro. Marketing ou não, a verdade é que os fãs torcem para que o relacionamento dê certo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação