Publicidade

Correio Braziliense

'O Irlandês', novo filme de Scorsese com De Niro e Al Pacino, ganha trailer

Produção da Netflix, filme ainda não tem data de estreia no streaming, mas será lançado em festival de cinema em Nova York em setembro


postado em 31/07/2019 20:00 / atualizado em 31/07/2019 20:04

Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci protagonizam o novo drama mafioso de Scorsese (foto: Netflix/Divulgação)
Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci protagonizam o novo drama mafioso de Scorsese (foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix divulgou nesta quarta-feira (31) o primeiro trailer de O Irlandês, o novo drama do diretor Martin Scorsese. Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam o elenco, que ainda conta com Harvey Keitel, Ray Romano e Anna Paquin.

O filme é baseado na história do livro O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a serviço da Máfia, de Steve Zaillian, e narra a misteriosa história do desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa nos Estados Unidos pós-guerra. 

Confira o trailer! 



Desafio de Scorsese


A tecnologia utilizada nesse filme tem despertado a curiosidade do público. Na trama contada ao longo de décadas, Scorsese deixa os personagens de De Niro e Al Pacino muito mais jovens com o auxílio de VFX, tecnologia oferecida pela Lucasfilm’s Industrial Light & Magic.

O custo de cerca de US$125 milhões para produção de efeitos visuais foi o motivo pelo qual a Paramount desistiu do projeto e a Netflix abraçou o desafio já de olho em concorrer ao Oscar em 2020.

Ainda sem data de estreia na plataforma de streaming, o filme abrirá o Festival de Cinema de Nova York, em 27 de setembro e deve ser lançando também em cinemas de Los Angeles (EUA).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade