Diversão e Arte

'O Irlandês', novo filme de Scorsese com De Niro e Al Pacino, ganha trailer

Produção da Netflix, filme ainda não tem data de estreia no streaming, mas será lançado em festival de cinema em Nova York em setembro

Izabella Moura
postado em 31/07/2019 20:00
Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci protagonizam o novo drama mafioso de ScorseseA Netflix divulgou nesta quarta-feira (31) o primeiro trailer de O Irlandês, o novo drama do diretor Martin Scorsese. Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci estrelam o elenco, que ainda conta com Harvey Keitel, Ray Romano e Anna Paquin.

O filme é baseado na história do livro O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a serviço da Máfia, de Steve Zaillian, e narra a misteriosa história do desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa nos Estados Unidos pós-guerra.

Confira o trailer!

[VIDEO1]

Desafio de Scorsese


A tecnologia utilizada nesse filme tem despertado a curiosidade do público. Na trama contada ao longo de décadas, Scorsese deixa os personagens de De Niro e Al Pacino muito mais jovens com o auxílio de VFX, tecnologia oferecida pela Lucasfilm;s Industrial Light & Magic.

O custo de cerca de US$125 milhões para produção de efeitos visuais foi o motivo pelo qual a Paramount desistiu do projeto e a Netflix abraçou o desafio já de olho em concorrer ao Oscar em 2020.

Ainda sem data de estreia na plataforma de streaming, o filme abrirá o Festival de Cinema de Nova York, em 27 de setembro e deve ser lançando também em cinemas de Los Angeles (EUA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação