Diversão e Arte

Mulheres comandam festa na Piscina com ondas do Parque da Cidade

A Festa Boiler Mulheril conta com artistas musicais da cidade para animar a noite organizada pela Ocupação Contém

postado em 01/08/2019 16:50
Banda Maria Vai Casoutras é formada apenas por mulheres percussionistas

O projeto da Ocupação Contém, que transformou a Piscina com Ondas do Parque da Cidade em uma pista de dança, está fazendo sucesso. Com a intenção de ressignificar o local, eventos estão sendo montados no local. Na última semana, foi realizado um baile dos anos 1990, com quase duas mil pessoas presentes. Nesta sexta-feira (2/8) é a vez das mulheres assumirem o comando do som colocando a galera para dançar na Festa Boiler Mulheril.

[SAIBAMAIS]Dentre as atrações estão as DJs Telma e Selma, gêmeas que tocam as músicas dos anos 1990, como Kid Abelha, Madonna e Shakira. A DJ Paula Torrely, que caminha mais pelo lado do hip-hop, vem com o rap nacional e o R. A apresentação principal fica com o pessoal da banda Maria Vai Casoutras, grupo de percussão feminina de Brasília.

O evento ainda vai dar espaço de visibilidade para o Catarse do filme Me farei ouvir com ponto para captar apoiadores. Além disto, o público vai conferir um estande com produtos da Conspiração Libertina, que vai contar com lançamento da nova camiseta.

Confira a programação:
18h - DJs Telma e Selma
20h - Apresentação da Banda Maria Vai Casoutras
20h30 - DJs Telma e Selma
21h30 - DJ Paula Torrelly

Serviço
Festa Mulheril - Ocupação Contém
Piscina com Ondas (Parque da Cidade - Estacionamento 7)
Sexta-feira (2/8), a partir das 18h. Apresentação das DJs Telma e Selma, DJ Paula Torrely e da banda Maria Vai Casoutras. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação