Publicidade

Correio Braziliense

'It: capítulo dois' e 'Coringa' estão entre as estreias do segundo semestre

A Warner Bros. divulgou a lista de novidades nos próximos meses


postado em 01/08/2019 18:17 / atualizado em 01/08/2019 18:42

Andrea Beltrão vive Hebe no filme 'Hebe A Estrela do Brasil'(foto: Jonas Tucci/agencia Pressphoto)
Andrea Beltrão vive Hebe no filme 'Hebe A Estrela do Brasil' (foto: Jonas Tucci/agencia Pressphoto)

A Warner Bros. divulgou, nesta quinta-feira (1º/8), a lista de estreias para o segundo semestre de 2019. Filmes esperados como It: capítulo dois e Coringa estão entre os anunciados. Abrindo a sequência de lançamentos está Rainhas do crime. O drama de máfia está marcado para chegar às telas brasileiras em 8 de agosto. 

 

O palhaço Pennywise retorna ao cinema 27 anos depois do último ataque. It: capítulo dois tem a estreia prevista para 5 de setembro. Ainda estrearão no mesmo mês os dramas A música da minha vida e Hebe: a estrela do Brasil. Os lançamentos ocorrerão, respectivamente, em 19 e 26 de setembro. 

 

Em 3 de outubro, outro palhaço chega às salas escuras. A história do arqui-inimigo do Batman será contada em uma produção de Todd Phillips. Coringa apresentará Arthur Fleck de um modo inédito. No dia 10, o drama O pintassilgo, dirigido por John Crowley promete emocionar o público com a história de Theodore Decker. 

 

O fim do ano organizado pela Warner Bros. será de emoções. Novembro será dominado por suspenses. Doutor sono será lançado em solo brasileiro em 7 de novembro, enquanto Mortherless Brooklyn chegará no dia 21. Finalizando a lista está o drama A grande mentira com data prevista para 5 de dezembro.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade