Diversão e Arte

Festival Convoca leva rap, rock, cinema e fotografia ao Setor Comercial Sul

Ao todo, serão 12 atrações de rock e rap, dois cineclubes e uma exposição fotográfica no Beco do Canteiro Central

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 02/08/2019 15:28

Festival Convoca ocupa o Beco do Canteiro Central (SCS) com rap, rock, cinema e fotografia em agosto

Como parte do projeto Setor Cultural, que ocupa, quinzenalmente, o Setor Comercial Sul, o festival Convoca realiza dois eventos este mês, com música, cineclube e uma exposição.

[SAIBAMAIS]

A edição de 10 de agosto será dedicada ao rap e à black music, com shows de Thiago Jamelão, Layla Moreno, Marinho e Lejow, Nauí e Mr Dreka, Batalha do Neurônio e Murica.

No dia 24, é a vez do rock ser representado pelas bandas Never Look Back, Black Days (SP), Caos Lúdico, Imortal Joe e Miragem de Ravena, além de uma atração escolhida por meio de votação nas redes sociais do festival. No mesmo dia, também serão expostos trabalhos de cinco fotógrafos da cidade: Thais Mallon, Cadu Andrade, Rui Rodrigues Neto, Nathália Millen e Jimmy Lima.

Em ambos os dias, haverá um cineclube. O evento, que tem apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), começa sempre às 16h, no Beco do Canteiro Central (SCS Qd. 3), e tem entrada franca, com doação de 1kg de alimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação