Diversão e Arte

Antecipando o dia: saiba tudo sobre o seu horóscopo neste sábado (3/8)

O horóscopo do dia aponta muita potencialidade com a data estelar de Lua crescendo em Virgem

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/08/2019 06:00
Horóscopo sábado 3 de agostoEste sábado (3/8) é um dia tão cheio de potencialidades que tu precisas tomar cuidado para que não chegue ao fim e tu ainda estejas com a alma tomada de questionamentos sobre que escolha fazer. Melhor fazer uma escolha errada e o reconhecer na prática do que passar o tempo sem fazer nada, com medo de escolher errado.
A vida é generosa e graciosa, se tu não acertas hoje, mas continuas persistindo na busca criativa de construir uma experiência satisfatória, que imprima influência no mundo, não haverá nada nem ninguém que possa deter teu progresso. A única atitude que não deves tomar, porque iria contra tuas aspirações, é a de ficar pensando e sentindo mundos maravilhosos sem nunca te atrever a colocar em prática sequer uma fração da riqueza de tua vida interior. Melhor errar e fazer do que cometer o equívoco de nada fazer.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

De pouco em pouco, o grande caminho com que você vem flertando há meses está se desenhando e adquirindo sua forma definitiva. Não terá sido em vão tudo que foi experimentado até aqui, inclusive as frustrações.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há uma brecha para você tomar as iniciativas pertinentes que imprimam uma dinâmica diferente e melhor aos acontecimentos. Essa brecha não durará muito tempo e depende de sua ousadia para ser aproveitada. Será?

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Está chegando o dia em que sua alma se convencerá de que deve deixar para trás definitivamente algumas questões pelas quais investiu muita luta e recursos. Isso será libertador, porque novos horizontes se abrirão.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Muitas alternativas foram postas sobre a mesa e várias dessas seriam eficientes para ir além dos obstáculos e limitações que se apresentaram. Nenhuma alternativa, porém, é fácil, todas requerem atrevimento.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Pense e aja com espírito prático, porque neste momento não importam as grandes e belas ideias, mas a maneira com que essas poderiam ser postas em prática. Abaixe a mira e veja o que pode ser feito, isso vai ajudar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Apesar dos pesares, a vida segue em frente. É hora de renovar a confiança em seu taco, porque está aí, aguardando pela mudança do teor das circunstâncias, que se tornaram limitantes nos últimos tempos. Tudo muda.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Enquanto você se acomodar nos bons sentimentos de que tudo corre de acordo aos planos, deixará ao mesmo tempo de perceber as pontas soltas que se anunciam e que precisariam ser amarradas o quanto antes. Não há descanso.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É hora de correr atrás do prejuízo que a imperícia alheia provocou e entrar em campo para, com seu conhecimento e habilidade, fazer o possível para colocar tudo novamente no trilho certo. Muito trabalho.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Considere os aspectos práticos envolvidos para garantir a obtenção de suas pretensões, porque neste momento nem a força da mente nem o fervor emocional seriam suficientes para garantir qualquer tipo de resultado.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Fale pouco, mas fale bem, isto é, fale o necessário sem intenção de magoar quem quer que seja, apenas falando para esclarecer os assuntos que, por essas coisas tortas da vida, acabaram empatando seus interesses.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A insegurança não é estritamente sua, por isso, não perca tempo tentando entender o que acontece, apenas sinta e siga em frente. Há todo um estado global de insegurança que, necessariamente, há de ser percebido por todos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Importante agora é que você consolide os relacionamentos que servem aos interesses que pretende colocar em marcha. É em torno de interesses concretos que esses relacionamentos precisam funcionar. Em frente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação