Diversão e Arte

Maria Bethânia revela romance com Fábio Jr. e que já foi "namoradeira"

Em um raro momento em que falou sobre a vida pessoal, a artista fez revelações a Pedro Bial

postado em 03/08/2019 11:52
O ''Conversa Com Bial'' recebeu Maria BethâniaA cantora Maria Bethânia falou sobre a intimidade em entrevista no Conversa com Bial. Em um raro momento em que falou sobre a vida pessoal, a artista afirmou, na madruga deste sábado (3/8), ter sido ;namoradeira; e revelou já ter namorado o cantor Fábio Jr.

Na entrevista para Pedro Bial, Bethânia confirmou que chegou virgem ao Rio de Janeiro, mas não quis revelar se manteve a virgindade por muito tempo: ;Está querendo demais!”. Em seguida, a baiana confirmou o namoro com Fábio Jr. no passado. ;Podem morrer de inveja! Gato demais! Bom demais!”, disse.

A cantora também revelou que o primeiro amor, aos 17 anos, foi o diretor Augusto Boal. Bethânia ainda contou que apenas ela apara o cabelo e que passou, sim, por uma cirurgia nos seios.;Fiz. Botei no lugar;, afirma.

A cantora também lembrou de grandes momentos com a família. Bethânia revelou, por exemplo, que a paixão pela poesia veio do pai. ;Os amigos de meu pai todos eram meio poetas, leitores, inteligentes. Meu pai trabalhava nos correios, e eu adorava ficar perto para ouvir a conversa. Tinha muita graça na conversa deles. E tinha muita poesia;, relata.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação