Publicidade

Correio Braziliense

Sandy e Junior farão mega show de despedida no Parque Olímpico do Rio

Apresentação está marcada para 9 de novembro


postado em 05/08/2019 15:38 / atualizado em 05/08/2019 15:37

(foto: Manuela Scarpa/Divulgaçao)
(foto: Manuela Scarpa/Divulgaçao)

A dupla Sandy e Junior anunciou um mega show de despedida da turnê Nossa história, que teve início em julho. Previsto para inicialmente para finalizar os shows em 12 e 13 de outubro, em São Paulo, os irmãos anunciaram mais uma data: 9 de novembro.

O show será no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As informações sobre venda de ingressos ainda serão anunciadas em breve, como divulgado pela Live Nation em material de divulgação.

Antes do show final, a dupla ainda fará mais duas novas apresentações, ambas fora do Brasil. Em 2 de outubro, os irmãos desembarcam em Nova York, nos Estados Unidos, para o show no Barclays Center. A arena já recebeu nomes como Beyoncé, Paul McCartney, Pearl Jam, Elton John, Coldplay e Justin Bieber. 

Ver galeria . 14 Fotos Minervino Junior/CB/D.A Press
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press )

 

A outra apresentação internacional é em Lisboa, em Portugal, em 6 de outubro. O show será no Altice Arena, maior pavilhão de espetáculos português, que recebeu artistas como Madonna, Adele, Iron Maiden, Rihanna e Lady Gaga. 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade