Diversão e Arte

Sandy e Junior farão mega show de despedida no Parque Olímpico do Rio

Apresentação está marcada para 9 de novembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2019 15:38

Sandy e Junior cantando

A dupla Sandy e Junior anunciou um mega show de despedida da turnê Nossa história, que teve início em julho. Previsto para inicialmente para finalizar os shows em 12 e 13 de outubro, em São Paulo, os irmãos anunciaram mais uma data: 9 de novembro.

O show será no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As informações sobre venda de ingressos ainda serão anunciadas em breve, como divulgado pela Live Nation em material de divulgação.

[SAIBAMAIS]Antes do show final, a dupla ainda fará mais duas novas apresentações, ambas fora do Brasil. Em 2 de outubro, os irmãos desembarcam em Nova York, nos Estados Unidos, para o show no Barclays Center. A arena já recebeu nomes como Beyoncé, Paul McCartney, Pearl Jam, Elton John, Coldplay e Justin Bieber.

[FOTO1423227]

A outra apresentação internacional é em Lisboa, em Portugal, em 6 de outubro. O show será no Altice Arena, maior pavilhão de espetáculos português, que recebeu artistas como Madonna, Adele, Iron Maiden, Rihanna e Lady Gaga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação