Diversão e Arte

'Ricos de amor' é o novo filme original e brasileiro da Netflix

A comédia romântica conta com Giovanna Lancelotti e Fernanda Paes Leme no elenco

postado em 05/08/2019 16:20
Ricos de amor é mais uma produção brasileira na Netflix

A Netflix está com uma nova produção original e brasileira. Trata-se de Ricos de amor, uma comédia romântica escrita por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti que contará com Danilo Mesquita, Giovanna Lancellotti e Ernani Moraes no elenco. As gravações da produção estão em curso.

[SAIBAMAIS]O enredo do filme retrata a vida de Teto, filho de Teodoro, o ;Rei do Tomate;. Ao conhecer Paula, uma estudante que sonha em cursar medicina, o herdeiro da fábrica de tomates acaba por ter uma reviravolta na vida. Para conquistar a mulher, Teto inventa uma vida humilde - diferente da que vive, mas tal mentira acarreta em outras declarações infundadas que o colocam em situações complicadas e adversas na vida.

A produção de Julio Uchôa tem Fernanda Paes Leme, Lellê, Jaffar Bambirra, Jennifer Dias e Bruna Griphao no elenco. Ricos de amor não tem data de estreia confirmada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação