Diversão e Arte

Karol Conka rebate críticas por namorar homem branco: ''Vivo a minha vida''

Cantora comentou o fato de algumas pessoas terem lançado comentários negativos em relação a seu novo relacionamento

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2019 18:49
Karol Conka e Thiago BarromeoApós postar uma foto trocando carícias com Thiago Barromeo, produtor e guitarrista de sua banda, Karol Conka não teve um fim de semana de muita paz. isso porque alguma críticas surgiram em relação ao rapaz ser branco, e Karol negra ; mesmo sendo importante ressaltar que a grande maioria dos fãs parabenizaram a curitibana pelo romance.
[VIDEO1]

As críticas à relação interracial, entretanto, parecem não ter abalado nenhum pouco a auto-estima de Karol. Nesta segunda-feira (5/8), a artista foi novamente ao Instagram deixar claro que não se importa com opiniões negativas, e que ninguém cuida da vida dela.

;Bom dia pra você que trabalha, cuida da própria vida e não depende de opiniões alheias para ser feliz. Ah, bom dia para você também, que prega a liberdade mas não sabe o significado dela, te desejo luz e sabedoria. Eu sei a dor e a delícia de ser quem sou e ninguém nunca saberá. Não perco meu tempo esperando o que não vem, apenas vivo a minha vida;, escreveu.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação